quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


Olá Amigos... Espero e Desejo a Todos um ano de 2018 com Tudo de BOM!

Infelizmente alguns estão achando que será o contrário, são muitas visões e focos diferentes que podem levar e este tipo de sentimento.
Um deles é do pessoal que vende para Lojista soluções para aceite de cartões. Tem empresas, adquirentes, bancos, novos entrantes que estão aparentemente DANDO as coisas ou com um custo muito pequeno. Seria Verdade?
Olha ... acho que não, são apenas formas de ofertar o mesmo que outros, mas de maneiras diferentes. Concordo que temos ofertas que o convite a viver experiências com este pessoal novo fica muito tentador aos olhos do lojista, mas o tempo implacável como é, passa e tudo toma outro corpo. Para aqueles que estão lá na linha de frente, colocando a cara para bater, o cenário aparentemente está a cada instante mais complicado.

Que tal rever não só a forma de oferta, mas o que está sendo ofertado? Que tal VOCÊ propor um nível de serviço para o Lojista que outros nem imaginam ofertar? Há tantas coisas boas que sua estrutura de pessoal e equipe podem criar, fazer e ofertar aos seus clientes que nenhum outro poderá fazer devido ao tipo de atendimento nacional, o SEU SLA, já pensou nisto?
Afinal de contas, quem quer viver e ter uma empresa de serviços precisa ter SERVIÇOS em níveis diferenciados para oferecer, isto é o começo do caminho da diferença.

Um novo player de Banco/Adquirência, já havia comentado, eles não irão entrar para ser mais um e atuar como os outros. Não se trata de uma Profecia, mas sim de um DNA que é latente no Banco Safra. O pessoal do SAFRAPAY está a cada dia tomando espaços e a maneira que estão fazendo, isto é, pelo modo evidente que ninguém quer fazer, SENDO DIFERENTES em SUAS OFERTAS, criando espaços, gerando desejo de degustação de novas experiências e durante este tempo, oportunidades de receitas melhores aos lojistas. Simples assim e é o SAFRA, conhecido e com credibilidade MUNDIAL, não é qualquer um que faz uma oferta Maravilhosa e SOME com todas as vendas do lojista.
Portanto, vou dizer novamente. “O VAREJO QUER PODER DAR E RECEBER NOVAS EXPERIÊNCIAS DE VENDA COM UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DE RECEBIMENTO ELETRÔNICO” Como você irá atender e Surpreender nesta expectativa? Aprendamos com eles:  Agora você tem opção!” SAFRAPAY COM ATITUDES INNOVATION! Gostamos de Ver Coisas Assim!!!

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